terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Três matam um a golpes de faca peixeira e gargalos de garrafa

Pretin, Oliveira e João Dantas
Na noite de ontem( 14) por volta das 22h00min, na praça dos colégios, centro de Umarizal/RN, nesta cidade, quatro elementos ingeriam bebidas alcoólicas em um dos bares próximos as escolas Zenon de Souza e 11 de agosto, após uma ligeira discussão entre o quarteto, o trio de almas sebosas Francisco Damião da Silva “Pretin”, Oliveira Duarte Figueira “Oliveira” e João Batista da Costa "João Dantas", assassinaram com golpes de faca peixeira e gargalos de garrafas Geovane Francisco de Oliveira “Geovane”.
Segundo informações colhidas junto á Polícia Militar, os elementos agrediram o “amigo” (vítima) em via pública e na presença de várias testemunhas, começando no bar de Claudinho do espetinho e terminando na sorveteria em frente aos colégios. Depois da prática do delito os agressores saíram normalmente do local, onde um deles “Pretim” foi preso em sua residência e os outros dois a cem metros do local do fato.
A vítima foi socorrida para o posto de saúde por um popular, sendo em seguida transferido para Mossoró/RN, chegando a óbito nas proximidades da cidade de Governador Dix Sept Rosado/RN. Segundo informações extra-oficiais, a vítima no momento que estava sendo socorrida portava também uma faca peixeira.
Foto e informações do Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com