terça-feira, 14 de novembro de 2017

MISTÉRIOS EM NOSSA VIDA.

MISTÉRIOS EM NOSSA VIDA
Uma pessoa sente que vai acontecer alguma coisa e geralmente ocorre o fato, como pode isto acontecer, já parou para pensar nisto, de onde vem está vidência? E você já deve ter notado que quando nós não queremos fazer algo e insistimos em fazer, a coisa toda não flui, as coisas começam dar errado, isto é uma espécie de vidência que todos nós temos e geralmente não usamos, sabemos que temos que seguir nossos instintos e na maioria das vezes não fazemos isto, então tomamos uma direção oposta e nos damos muito mal no final das contas. Saber obedecer nossos instintos é muito importante para evitar problemas, portanto, quando alguma coisa te disser para não fazer algo, não o faça. Uma outra coisa que todos nós sabemos e devemos obedecer é a lei de que “ na dúvida não faça”, então se tiver alguma coisa te dizendo que vai dar errado é porque vai dar errado mesmo, é inevitável que isto ocorra.

Existem várias formas de avisos misteriosos por aí, por exemplo, quando alguém vem te avisar ou dar um conselho a respeito de algo e, isso acontece frequentemente, e talvez já tenha acontecido com você, porém estes avisos são na maioria das vezes negligenciados por nós por motivo de orgulho, queremos sempre saber mais dos que os outros, realmente queremos estar no controle da situação, e fazemos realmente o que queremos e desconsideramos avisos misteriosos que nos rodeiam, e na maioria dos casos nos damos muito mal. Os avisos sobrecomo;as coisas devem proceder em nossa vida vem de várias maneiras possíveis, a inúmeros presságios, como sonhos, coisas que ocorrem ao contrário do que nós gostaríamos, estas coisas que dão errado são verdadeiras presságios de que se rumarmos naquela direção vamos nos dar muito mal e, se sabemos que isso vai acontecer, então seria falta de inteligência não obedecer à voz da razão. 

Os presságios podem vir de várias maneiras, como uma criança que fala aos nossos ouvidos coisas que vão acontecer na maioria das vezes falamos para criança que ela está falando besteira, mas tudo em nossa vida é questão de observação,análise crítica e maneira sutil de olharmos as coisas, na maioria das vezes basta olhar as coisas com a voz da razão que vamos ver que realmente estamos indo na direção certa ou errada da coisa, é simples e basta ter bom senso.
*Variedades1.

Um comentário:

  1. Isso se chama "MEDIUNIDADE" que é nato de todo ser humano, só que uns em pequeno grau outros em médio e aqueles que tem muito aguçada e resolve usá-la. Tudo o que nos vem em forma de intuição, sonho, pressentimento, é o nosso Guia Espiritual ou Anjo da Guarda, (como queira chamar) nos remetendo impressões, que muitas vezes por falta de percepção ou amadurecimento espiritual e acabos não dando a mínima importância. Daí a importância do "ORAI E VIGIAI", que facilitará ainda mais a percepção desses fatos e evitará muitas vezes decepções e sofrimentos desnecessários.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com