segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rede Sustentabilidade tem vereador e secretário de turismo em Marcelino Vieira/RN

O vereador Pedro Viana Fontes, que estava como suplente, depois das eleições municipais de 2016 na cidade de Marcelino Vieira, RN, tomou posse na Câmara de Vereadores e deve permanecer no cargo pelos próximos quatro anos.

Pedro militante da Rede Sustentabilidade no município, já era vereador, e na reeleição obteve 324 votos. Na coligação da Rede estavam os partidos PSD, PT, PMDB, PCdoB, PP, que elegeu como prefeito Kerles Jácome (Babau), que fez 3.327 votos (57,54%). A cidade tem 6.770 eleitores.

O grupo político eleito tem apoio de senadores, deputados estaduais, federais, e do governo do Rio Grande do Norte. O vereador eleito Caio César também da Rede, deixou o mandato e assumiu a secretaria municipal de cultura, turismo, esporte e lazer.

A vaga deixada, foi ocupada pelo suplente da coligação, Pedro Viana. “Agradeço oportunidade e confiança para que retornássemos ao Legislativo Municipal para cumprirmos o nosso sexto mandato e o sétimo indireto. Que Deus nos ilumine e nos dê paciência e sabedoria para enfrentarmos as adversidades que virão”.

Marcelino Vieira/RN: fica distante 400 quilômetros de Natal, RN. Tem 63 anos de fundação e 8, 6 mil habitantes, de acordo com Censo do IBGE de 2010. É conhecida como “Terra de Santo Antônio” no oeste potiguar. Os índios Panatis foram os primeiros habitantes do povoado.

Pedro Viana é porta voz da Rede Sustentabilidade, sigla que tem Marina Silva como representante nacional (Arquivo pessoal).

*http://falarn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com