quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bandidos param van e executam motorista na zona rural de São Miguel/RN

Na noite desta terça-feira(11), por volta das 22h40 no Sitio Cruz, zona rural de São Miguel/RN, a pessoa de Lidiedson Carlos de Souza Nogueira de 31 anos, foi assassinado a tiros. 

De acordo com informações repassadas a Polícia, a vítima seguia para sua casa dirigindo uma van que faz a linha São Miguel a Natal quando foi interceptada por um veículo de características não repassadas, ao parar a Van uma moto com dois malévolos chegaram e efetuando disparos de arma de fogo quando a vítima saiu correndo pela pista e foi atingida por um disparo e caiu, momento que os bandidos se aproximaram e efetuaram vários tiros na cabeça da vítima, morrendo no local e fugiram com destino ignorado. 

A Polícia ainda não identificou os criminosos e ainda não sabe a motivação do crime e nem a quantidade pessoas envolvidas na ação delituosa, já que a vítima aparentemente não tinha inimigos e gozava de boas amizades na região. 

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local para realizar perícia e em seguida removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com