quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar neta da companheira

Suspeito foi levado para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Foto: Jackson Félix/G1 RR)

Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de estuprar a neta da própria companheira, uma menina de 11 anos, no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde 2016.

De acordo com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), Eliane Gonçalves, o homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil após a mãe da vítima denunciar o caso no último sábado (7).

"Ele sempre pedia permissão da mãe da criança para ela ir junto com ele pegar a filha de cinco anos que mora em outro bairro. Em uma dessas idas, ele parou em um matagal e abusou sexualmente da menina", disse.

Após o recebimento da denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e obteve na Justiça o mandado de prisão preventiva do homem. Exames confirmaram que a menina foi estuprada.

Segundo Eliane Gonçalves, no trajeto à delegacia ele confessou que mantinha relações sexuais com a criança, mas disse ter cometido o ato a pedido da vítima.

Durante as investigações, a polícia constatou que ele perseguiu a criança na escola duas vezes nesta semana. Ao ser questionado, o homem relatou que era para garantir que a vítima não contasse sobre o abuso para outra pessoa.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimento cabíveis e em seguida levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

*Por Jackson Félix, G1 RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com