quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Taxista é baleado na cabeça por assaltante e dirige até hospital

Assaltante ainda atirou contra o táxi após balear o taxista em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um taxista de 59 anos foi baleado após ser assaltado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (11). O taxista havia pegado o suposto cliente na rodoviária de João Pessoa e seguiu até o bairro de Mandacaru, destino da viagem, foi quando o então cliente anunciou o assalto, de acordo com a Polícia Militar.

A princípio, o taxista reagiu e acabou baleado de raspão na cabeça. Na fuga, o assaltante ainda atirou contra o táxi. O taxista, mesmo ferido, dirigiu até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência. A Polícia Militar foi acionada na unidade hospitalar.

Equipes da PM realizaram buscas, mas até o início da manhã desta quinta-feira (12), o suspeito de roubar e ferir o taxista a tiros não tinha sido localizado. A polícia não informou o valor roubado pelo assaltante. Até as 8h15 desta quinta-feira, o estado de saúde do taxista não havia sido informado.

O caso registrado em Mandacaru é o segundo em cerca de três dias onde taxista é baleado por assaltante em João Pessoa. Na manhã da segunda-feira (9), um taxista de 48 anos foi assaltado e baleado por dois homens que se passaram por clientes no bairro Valentina Figueiredo. A vítima, que teve ainda R$ 140 roubado, dirigiu mesmo ferido até o hospital em busca de socorro.

*G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com