sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Carreta desgovernada invade prédio e abala estrutura de residência na cidade de Bom Sucesso/PB

Um acidente bizarro foi registrado na manhã desta sexta-feira (10 de novembro), na cidade de Bom Sucesso, Sertão Paraibano. Segundo informações, uma Carreta Scania, que estava carregada [placa da cidade de Castelo no estado do Espirito Santo], parada em frente ao comercio, uma loja de material de construção, situada na Avenida Raimundo Gonçalves, em Bom Sucesso (PB), entrou em movimento misteriosamente.

Segundo informações o motorista estava dentro do comercio, quando a Scania misteriosamente entrou em movimento, e desceu na avenida sentido Catolé do Rocha e pegou embalagem, por sorte não aconteceu uma tragédia. A carreta bateu em um poste de iluminação pública amortecendo assim a velocidade, em seguida invadiu um prédio pertencente ao Senhor Eládio de Severino Paulino, percorrendo toda extensão do prédio, e colidindo na parede lateral, e provocando rachaduras na residência vizinha, a mulher que mora na casa vizinha ao prédio, estava no interior da casa, e ao ouvir o estrondo saiu às presas.

Segundo informações de populares se não fosse o poste de iluminação pública a carreta tinha invadido outras residências o que poderia ter provocado uma verdadeira tragédia sem precedentes.

*Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com