quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mensagens de ameaças a PMs são encontradas em celulares de presos por tráfico

Com os três homens presos por tráfico de drogas na terça-feira (7) em Santarém, oeste do Pará, a polícia encontrou mensagens de ameaças a policiais militares. Tudo foi descoberto em celulares que estavam com os suspeitos e foram apreendidos durante a operação do Grupamento Tático Operacional (GTO).

De acordo com informações da polícia, os homens receberam ordens para matarem os policiais militares, denominados como “alemães”. Entre os três homens presos, um estava foragido do sistema penal de Belém.

No local onde os homens foram presos, a polícia encontrou drogas, entre elas, maconha e cocaína, além de materiais usados para preparar o entorpecente para ser vendido nas chamadas "boca de fumo". Munições, celulares, uma moto e um carro também foram apreendidos durante a operação.

Operação

A operação da Polícia Militar (PM), deflagrada na segunda-feira (6), é para combater a venda de drogas em bairros de Santarém prender suspeitos de envolvimento com o tráfico na região. Até esta quarta-feira (8), pelo menos sete pessoas foram presas. Os presos foram interceptados após duas semanas de investigações do Serviço Reservado da PM.

*G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com