quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa na Grande Natal

Uma jovem de 23 anos, identificada como Márcia Anália Felizardo da Silva, foi encontrada morta em sua casa no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, nesta quarta-feira (24), vítima de múltiplos golpes de faca. seu paradeiro, familiares decidiram entrar na casa através do telhado após tentativas frustradas de contato por telefone e na porta da residência. Dentro da casa, encontraram Márcia sem vida, de bruços e com evidentes sinais de ferimentos causados por faca.

A residência onde o caso fica na Rua Heitor de Góis e era o lar de Márcia e seu marido, que também está desaparecido, de acordo com informações dos familiares. O casal estava junto há uma década. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou se o marido é considerado suspeito do crime.

Márcia trabalhava como vendedora em um shopping na Zona Leste de Natal, enquanto seu marido desempenhava a função de segurança em outro na Zona Sul.

Fonte: G1

Jovem é morto a tiros quando seguia de moto pela BR 405 sentido São Francisco do Oeste/RN

O apenado do regime semiaberto identificado apenas como Douglas que residia na cidade de São Francisco do oeste, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira(24) no trecho da BR 405 entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, região do alto oeste norte-rio-grandense.

A Polícia ainda sem informações sobre a autoria do crime, Uma equipe do ITEP foi acionada para o local, para pericia e em seguida fez remoção do corpo para sede do órgão em Pau dos ferros e posteriormente liberado para sepultamento.

A Polícia civil investigará o crime. 

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Suspeito de matar psicóloga em ASSU é servidor do TJRN

Imagem: Reprodução

O suspeito de matar a psicóloga a Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assu, chama-se João Batista de Carvalho Neto, ele é servidor do Fórum Miguel Seabra.

João Carvalho como é conhecido foi preso nesta quarta-feira, 24, em Natal, no bairro Nova Descoberta, em um condomínio de luxo.

Foto: Cedida

Ainda não se tem confirmação sobre o motivo exato do crime.

A vítima foi encontrada morta em sua casa, em Assu, no Oeste potiguar, por volta das 18h desta terça-feira, 23. O corpo estava amordaçado e com marcas de ferimentos feitos com arma branca.

Psicóloga é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa no RN

Psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, encontrada morta na noite de terça-feira (23) em Assu — Foto: Redes sociais

Uma psicóloga de 42 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava e onde também realizava seus atendimentos em Assu, no Oeste potiguar. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 18h, em um quarto, por uma funcionária da profissional.

A vítima foi identificada como Fabiana Maia Veras. Segundo a polícia, o corpo estava amordaçado, amarrado e com marcas de cortes de arma branca.

Homicídio

A polícia investiga o caso como homicídio e acredita que o crime tenha ocorrido entre às 16h e 18h.

Imagens de câmera de segurança foram colhidas pelos investigadores e, por meio delas, a polícia identificou que um suspeito chegou ao imóvel por volta das 16h30, encapuzado, com máscara e luvas. As imagens ainda mostrariam a mulher conversando com o suspeito no imóvel.

Segundo a polícia, a profissional não tinha consultar marcadas no horário em que o homem chegou.

Fonte: Inter TV Costa Branca

Homem é morto a tiros em Posto de Combustível na cidade de Apodi

Um grave crime de homicídio ocorreu na zona rural de Apodi, onde um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Posto de Combustível Curió, localizado às margens da BR 405. A vítima, conhecida pelo apelido de Pebinha, estava em um caminhão baú no momento do ataque.
Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e realizar o isolamento da área para preservar a cena do crime. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Polícia Civil também foram deslocadas para o local para iniciar as investigações e procedimentos cabíveis.
As motivações e circunstâncias do crime estão sendo investigadas. Pebinha sofreu recentemente um atentado dias atrás na cidade de Umarizal em uma Feira. O caso agora ficará a cargo da Polícia Civil esclarecer esse crime a sociedade.

Fonte: Folha Potiguar

terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é assassinado a tiros na Zona Norte de Natal

Foto: Juliana Lobo/TV Ponta Negra
Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (23), no Alto da Torre, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. O corpo foi deixado na calçada de um estabelecimento comercial.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada ao local e já iniciou as investigações.

Fonte: Ponta Negra News

Mulher é esfaqueada no rosto e na cabeça e suspeito é ex-marido

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada na cidade de Pocinhos, na Paraíba, nessa segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, Macilância Santos Oliveira, de 39 anos, foi esfaqueada e o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

A mulher foi atingida com golpes no rosto, na cabeça e no ombro e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria de imprensa da unidade informou que a vítima recebeu atendimento e já foi liberada.

O suspeito do crime fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia.

Fonte: Notícia Paraíba

RN tem fim de semana com muitas mortes nas estradas; confira casos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O final de semana foi violento nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte. De acordo com os registros do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), pelo menos 14 pessoas morreram entre a noite de sexta-feira (19) e o início da manhã desta segunda-feira (22). As rodovias estaduais concentraram o maior número de mortes.

Na noite de sexta-feira, um jovem morreu em um acidente entre uma moto e um animal que estava na pista. O sinistro aconteceu na RN-003, na zona rural de Espírito Santo, no Agreste Potiguar. Já na RN-013, uma mulher, identificada como Ana Cleide Pereira Medeiros, morreu após uma colisão entre dois carros. De acordo com as informações, ela foi arremessada para fora depois de o carro em que ela estava ser atingido por trás por outro veículo. O caso aconteceu no trecho entre Mossoró e Tibau. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Na manhã de sábado (20), um homem, que seguia de carona em uma carreta que transportava gás de cozinha, morreu após o veículo bater na traseira de uma carreta que levava combustíveis. O acidente fatal aconteceu na BR-101, entre Goianinha e São José de Mipibu, no sentido Natal. Ele foi identificado como Clenilton dos Santos Feitosa. O condutor da carreta se feriu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por causa da colisão e da necessidade de se fazer o remanejamento das cargas dos dois veículos, o fluxo na BR-101 chegou a ser totalmente interditado nos dois sentidos. Além disso, devido ao vazamento de combustível, uma equipe do Idema foi ao local para verificar se o material havia contaminado o rio Baldum, que passa nas proximidades. Contudo, o órgão informou que não houve danos.

A violência na estrada seguiu pelo domingo (21). Uma mulher identificada como Maria das Vitórias da Silva, de 49 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em uma cerca de arame. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso à RN-087, no Sítio Santa Rita, na zona rural de Lagoa Nova.

Em Mossoró, uma mulher, que havia sido atropelada na noite de sábado (20), na BR-110, no conjunto Parque Universitário, morreu após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, a vítima, identificada como Isabel Cristina, tentou atravessar a pista quando foi atropelada por uma moto. Mesmo recebendo atendimento médico, ela não resistiu e morreu. O condutor e o garupa da moto ficaram feridos.

Na RN-203, entre São Tomé e Barcelona, um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas. A vítima fatal foi identificada como Marcosuel Rodrigues da Silva, que era servidor público. De acordo com a polícia, o sinistro foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a contramão e bateu na moto em que Marcosuel estava. Além disso, outra moto também foi atingida. O condutor tentou fugir, mas foi contido por testemunhas e acabou preso.

Mais três mortes foram registradas em acidentes de trânsito no RN pelo Itep. Na noite desse domingo (21), dois homens morreram após um acidente de moto na RN-089, em São José do Campestre. Em São Miguel, uma pessoa morreu na RN-177. Além desses casos, o Itep registrou mais cinco óbitos em Passa e Fica, Vera Cruz, Natal e Mossoró.

Fonte: Portal da Tropical

Quem são os mortos em acidente no Sertão da Paraíba envolvendo van cheia de estudantes

Yerik Silveira Mariz tinha 11 anos e Letícia Almeida tinha 17 anos — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Foram identificados os dois estudantes que morreram em acidente registrado na noite dessa segunda-feira (22) na PB-293, a rodovia estadual que liga os municípios de São Bento e Paulista. Trata-se de Yerik Silveira Mariz, de 11 anos, e Letícia Almeida, de 17 anos.

De acordo com informações confirmadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba que participaram dos resgates, Yerik morreu ainda no local. Já Letícia chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital de Paulista, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O acidente foi registrado no início da noite, quando a van que transportava os estudantes bateu em uma retroescavadeira que estava parada no acostamento. O motorista do veículo maior informou que parou no local depois de problemas mecânicos minutos antes do acidente. Ele ainda tentava sinalizar a área quando houve a batida.

Todos os estudantes moravam em Paulista, mas estudavam em escolas particulares de São Bento. Eles retornavam da aula para a cidade onde moravam, num percurso de 25 km, quando aconteceu a colisão.
Trator estava parado no acostamento de rodovia que liga cidades no Sertão da Paraíba quando van com estudantes bateu no veículo — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Os números sobre quantas pessoas estavam no veículo ainda são desencontradas.

De toda forma, sabe-se que, além de Letícia, outros quatro estudantes entre 13 e 17 anos foram transferidas para o Hospital de Paulista. Essas quatro pessoas seguem internadas, mas não se sabe a gravidade dos casos.

As demais pessoas feridas (incluindo aí o motorista) foram levados para o Hospital de Pombal. São casos considerados menos graves, em que estavam conscientes e estáveis.

As escolas que os estudantes mortos frequentavam emitiram notas de pesar e de luto ainda na noite de segunda-feira (22).
Acidente entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da paraíba, vitimou duas pessoas — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Fonte:  g1 PB

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Colisão de motos deixa um morto e um ferido na RN 177 em São Miguel/RN

Um servidor público municipal morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (21) na RN 177, altura do sítio Cachoeira, no município de São Miguel/RN.

Segundo informações, o servidor conduzia uma motocicleta pela rodovia estadual e nas proximidades de um bar ocorreu a colisão frontal. O servidor morreu no local do acidente. Ele foi identificado como José Terceiro de Carvalho.

O outro motociclista foi socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN. O nome dele não foi divulgado.

A PM compareceu ao local fez o isolamento e acionou uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP-RN) que realizou perícia no local do sinistro e removeu o corpo para exames de praxes na sede do órgão em Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela Policia Civil de São Miguel/RN.